Pesquisar neste blog

Assine aqui para impedir a destruição ambiental

Assine aqui para impedir a destruição ambiental
Clique no banner e ajude a salvar a natureza

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Seminário, no DF, explica efeitos da reforma do Código Florestal em nossas vidas

  
Nesse sábado (17), das 14h às 16h, o Salão Paroquial da Catedral da Igreja Anglicana (309/310 sul) receberá os membros do Comitê em Defesa das Florestas e do Desenvolvimento Sustentável do Distrito Federal para um seminário formativo, aberto, também, ao público em geral.

Na oportunidade, o advogado ambientalista e membro do Instituto Socioambiental (ISA), Raul Telles, e o engenheiro florestal e dirigente do Movimento dos Sem-Terra (MST), Luís Zarref, esclarecerão sobre os efeitos negativos do PLC 30/2011 (Código Florestal) em nossas vidas e os impactos ambientais.

O comitê DF foi constituído no dia 3 deste mês e seu principal objetivo é ajudar na coleta de assinaturas contra a reforma do Código Florestal, em curso no Senado Federal. Participam desse processo mais de 70 entidades que escolheram 19 membros para coordenação distrital. São eles: CA de Engenharia Florestal - UNB, CA de Gestão Ambiental da Católica, CA Agroecológia do IFB, Rede Juventude pelo Meio Ambiente (Rejuma-DF), Movimento Ambientalista do Guará, Sapeg, Fetraf, Fundação Esquel, Associação Alternativa Terrazul, CUT-DF, UGT-DF, Conselho da Asa Sul, Sindicato dos Condomínios, SOS Clima Terra, Arquidiocese do DF, Prefeitura da 708 Norte, Federação das Entidades do DF, Campanha Estadual Contra os Agrotóxicos, Movimento Planeta Verde, Movimento Sempre Viva e Fórum de Ongs Ambientalistas do DF.

Participe pegando seu abaixo-assinado no site www.florestafazadiferenca.org.br para coletar assinaturas em sua comunidade e divulgue a petição online. Faça você também a diferença.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares