Pesquisar neste blog

Assine aqui para impedir a destruição ambiental

Assine aqui para impedir a destruição ambiental
Clique no banner e ajude a salvar a natureza

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

OAB/DF abre debate sobre o Código Florestal

Nesta segunda-feira (26), a Ordem dos Advogados do Brasil Seção do Distrito Federal (OAB-DF), às 19h, recebe em seu auditório como debatedores, o  senador  Jorge Vianna, a ex-ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, o presidente da Comissão de Meio Ambiente no Senado, Rodrigo Rollemberg e o advogado e membro da Comissão de Direito Ambiental da OAB/DF, André Lima.

O objetivo é falar sobre questões que possam trazer maior impacto para o Distrito Federal, desde os aspectos hídricos do cerrado até questões urbanísticas da cidade planejada. Segundo o presidente da Comissão de Direito Ambiental, Getúlio Humberto de Sá, a OAB não poderia deixar de contribuir com os debates. “A OAB/DF tem tido notória participação em questões relevantes da sociedade. O debate em torno do Código Florestal, além de ser uma questão que afeta o meio ambiente, é inquestionavelmente uma questão de cidadania e de direitos humanos”.

As inscrições podem ser feitas pela internet no site da OAB/DF e a contribuição (não obrigatória) é um par tênis (novo ou usado) a ser entregue na recepção do evento. Todos os tênis arrecadados serão doados a atletas carentes.

Participe deste movimento cidadão aderindo ao abaixo-assinado e participando das discussões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares